Tellus Terror: novo merchan, uma camiseta por música!

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Desde sua fundação o TELLUS TERROR sempre declarou ser avesso a convenções e padrões e novamente mostra que sua liberdade criativa não tem limites!

A banda simplesmente acaba de lançar uma nova linha de camisetas que estampa, uma por uma, as dez músicas que compõem o álbum ‘EZ Life DV8’.

“Não costumamos ver essa ideia por aí”, comenta o vocalista Felipe Borges que continua, “nossas músicas são muito visuais e queríamos mostrar isso de outra maneira e nos surgiu a ideia de montar estampas para cada uma das músicas de nosso álbum.”

As camisetas são fabricadas pela empresa Tellus Estamparia (https://goo.gl/2tCGdO) e contam com tecido de primeira e estampa digital de alta resolução. Para comprar, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O TELLUS TERROR segue promovendo o debut álbum ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos. O grupo entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa.

Contato: [email protected].br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top