Púrpura Ink no festival “Metal Force Day”

Post feito por Ed Rodrgiues

Sexta-feira dia 3 de Julho, o quinteto de Hard Rock Púrpura Ink toca ao lado de nomes importantes do Rock maranhense como as bandas Brutallian, Jack Devil e Tanatron no festival “Metal Force Day”, em São Luiz – Maranhão.

O evento comemora o lançamento oficial do já aclamado debut álbum da banda “Breakin Chains”, que conta com ótimos reviews por parte dos fãs, músicos e da mídia especializada

O evento acontece no Contraponto em São Luiz – Maranhão.

Serviço “Metal Force Day” :
Local : Contraponto
Endereço: Reviver/Praia Grande, São Luiz – Maranhão
Data: Sexta, 3 de Julho, as 21.00 horas.
Entrada: R$ 20,00
A banda :

A vitalidade do Rock n’ Roll. A beleza do Hard Rock. E a agressividade do Heavy Metal. Estes são apenas alguns elementos que os amantes do bom e velho Rock & Roll poderão curtir na banda maranhense Púrpura Ink. Antes conhecida como Púrpura, o grupo foi formado em 2010 e, de lá pra cá, vem se firmando como uma das principais bandas de rock da capital maranhense.

Como grupo autoral, a banda começou, de fato, em 2012. Suas composições buscam uma síntese entre a melodia do Hard Rock/AOR, influência complementada pelo uso de teclados pela banda, a energia e atitude do Heavy Metal oitentista e o peso da música atual.

INTEGRANTES:

E.J (vocais)
Márcio Glam (guitarra/teclados)
Chris Wiesen (guitarra)
Seth Bass (baixo)
Derick (bateria).

Fonte: Union Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top