Coldness – Intervention (2015)

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O Coldness é uma daquelas bandas que não se prende a um rótulo específico fazendo de sua sonoridade algo com nuances e variações que trazem música pesada em diversas essências, mas dando prioridade para o revezamento entre o Prog e o Power Metal!

Assim é “Intervention” (2015), primeiro full lenght dos caras, que reúne 9 faixas. Abrindo o trabalho, ‘Failure In Your Eyes’ aparece como um agradável cartão de visita, uma vez que a banda investiu no instrumental causando impacto com boas bases de guitarra, linhas de teclado e certa originalidade.

Daí para frente tudo fluiu de forma homogênea e revezando entre faixas velozes ao maior estilo power Metal: pedais duplos, refrão pegajoso e ótimos solos de guitarra podem ser escutados em ‘Tormented’, por exemplo. Vale ressaltar as boas aparições das seis cordas de Yago Sampaio durante todo o play.

De fato, canções como ‘Intervention’, ‘Gathering’ e ‘The Closure’m dentre outras, apresentam uma banda consciente que prima pelo capricho e busca trazer em seu som algo consistente e versátil.

O resultado foi um trabalho que traz desde faixas velozes com influências tradicionais no Metal até arranjos épicos e que primam pela técnica e capricho de seus instrumentistas!

Coldness – Intervention (2015)
1. Becoming the Passanger
2. Failure In Your Eyes
3. The Turnaround Motion
4. Tormented
5. Hope
6. Intervention
7. Profundis Fati
8. Gathering
9. The Closure

Assista ‘Tormented’, ao vivo:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top