Alírio Netto: campanha de financiamento coletivo para lançamento de álbum solo

Post feito por Reynaldo Trombini

O músico, cantor e ator Alírio Netto lança uma campanha para financiamento coletivo de seu primeiro trabalho solo em parceria com a Kickante. O álbum se chama “João de Deus” e está sendo produzido pelo vocalista e produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e mixado e masterizado por Tito Falaschi, além de contar com a ajuda de Rafael Bittencourt (Angra) em algumas composições.

O primeiro álbum solo de Alírio Netto não será calcado no heavy metal, ao contrário, terão outras influências como o Pop, a música brasileira e será cantado totalmente em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que ao mesmo tempo fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das minhas bandas Age of Artemis e Khallice, por exemplo. Conversando com o Edu Falaschi durante a pré-produção ele me falou o seguinte: faça o que você está sentindo no momento. Resolvi seguir o conselho e apostar nessa vibe”, disse o vocalista.

Participe do financiamento coletivo:

http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto

Os fãs de Alírio Netto que quiserem participar da campanha tem várias formas de contribuir com o artista. A nossa contrapartida são as recompensas. O fã poderá receber em primeira mão o download do álbum, uma cópia autografada do CD físico, participar da gravação de um videoclipe, uma camiseta ou até mesmo um pocket show acústico.

É só clicar no endereço:
http://www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto

Fonte: Trm Press

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top