Republica – Point of no Return (2014)

Post feito por Reynaldo Trombini

Ao curtir “Point of no Return” o ouvinte estará diante de um som baseado puramente no Heavy Metal, com guitarras afiadas, arranjos que trazem influência de medalhões e cozinha disposta a colaborar com energia e muito peso. ‘Why?’, ‘Change My Way’, dentre outras, são algumas das provas do poderio atual desse quinteto!

O grupo ainda caprichou nos bastidores, já que Luis Paulo Serafim colaborou na produção geral, Thiago Bianchi (Noturnall) comandou a produção dos vocais enquanto o renomado guitarrista Roy Z participou de ‘Goodbye Asshole’. Com todo essa trupe em cena, não faltaram momentos para a bateção de cabeça ao som de Metal.

E o registro ainda mostra canções com momentos “viajados”, solos de guitarra que relembram o bom e velho Hard Rock tradicional, além de passagens rápidas e com riffs de guitarra que irão grudar na sua cabeça. ‘The land of the King’, um dos destaques, é a prova concreta dos bons adjetivos que a banda recebe!

Se você estiver afim de curtir um som honesto, sem experimentalismo demasiado e que resgate o que de bom a música pesada tem a oferecer pode aumentar o volume assim que apertar o play em “Point of no Return”.

Sua viagem sonora será repleta de riffs, velocidade e acompanhada da quimica universal que o Heavy Metal e algumas das suas vertentes tradicionais conseguem proporcionar!

Republica – Point of no Return (2014)
Time to Play
Why?
Life Goes On
Change My Way
Goodbye Asshole
The land of the King
No Mercy
Dark Road
Fuck Liars
El Diablo

Assista o clipe de ‘Life Goes On’:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top