Alírio Netto: veja entrevista em vídeo para Daniel Piquê

Post feito por Reynaldo Trombini

O músico, ator e cantor Alírio Netto foi entrevistado por Daniel Piquê em seu programa no YouTube, LiFeStream, que já é um sucesso nas redes sociais. Alírio concedeu entrevista no carro de Daniel, em São Paulo, durante uma carona em alguns dos encontros destes grandes amigos.

O vocalista falou sobre sua carreira com o Age of Artemis, trabalho no teatro, o musical Jesus Cristo Superstar, além dos preparativos para o primeiro álbum solo.

PIQUÊ – LiFeStream #14 feat. Alirio Netto; veja vídeo:

O primeiro trabalho solo de Alírio Netto não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que ao mesmo tempo fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das minhas bandas Age of Artemis e Khallice, por exemplo. Conversando com o Edu Falaschi durante a pré-produção ele me falou o seguinte: faça o que você está sentindo no momento. Resolvi seguir o conselho e apostar nessa vibe”, disse Alírio Netto.

Participe do financiamento coletivo:
www.kickante.com.br/campanhas/garanta-ja-o-novo-cd-do-alirio-netto

Alírio Bossle Netto começou a carreira musical na cidade de Florianópolis, com 15 anos, cantando em bandas de Rock. Aos 18 anos estudou canto lírico com a Soprano Rute Gebler, participando do grupo Vozes da Primavera, onde obteve grande reconhecimento da crítica e público.

Atualmente ministra cursos e workshops de canto, preparando profissionais da voz para ingressarem na carreira de teatral e canto em geral. Muitos dos meus alunos já fazem parte dos profissionais do Teatro Musical, que participaram de produções como: “O Fantasma da Ópera”, “Miss Saigon”, “Aida”, “A Noviça Rebelde”, “A Bela e a Fera”, “Lion King” (Alemanha), entre outros. Interpretou o papel de Jesus na versão oficial mexicana do musical Jesus Cristo Superstar e de Judas Iscariotes na versão brasileira do musical, obtendo grande sucesso de crítica e público.

Participou dos principais programas televisivos do país como: “DE FRENTE COM GABI”, “JÔ SOARES”, “ALTAS HORAS”, entre outros. Alirio ainda é vocal coaching e vocalista das bandas Age of Artemis e Khallice. Em 2015 estou com um novo projeto, o HeavyPop, com Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde, onde a banda revisita grandes clássicos do pop mundial em versões mais ousadas e pesadas.

Fonte: Roadie Crew

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top