Witching Altar: revelada a capa de “Ride with the Devil”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A arte gráfica é uma obra do vocalista e baixista T. Witchlover com letras desenhadas pelas mãos de Felipe Oliveira – Natal/RN. Como muitos de vocês já devem saber, “Ride with the Devil”, é o debut álbum da banda, registrado desde 2012 e em breve prestes a ver a luz do dia (finalmente!).

O layout trabalhado por Witchlover já está concluído e em breve será enviado para a fábrica para o nascimento da versão em CD. Agora Witchlover está prepararando os layouts para as versões em vinil e K7. Nos próximos dias a versão digital do álbum estará disponível no Bandcamp oficial da banda. Fiquem atentos!

Track list:
1. Tower of the Black Wizard

2. The Price we Pay

3. Son of the Devil

4. Her Embrace

5. Unbreakable Witchcraft

6. Everything Dies

7. Dopesmoke

8. Cromwell (Reverend Bizarre Cover)

9. Living Backwards (Saint Vitus Cover)

A versão em cd será lançada no Brasil através de uma parceria entre: TheMetalVox Records & Distro, , Nuktemeron Productions e Odicelaf Records & Distro, Soul Erazer Records & Distro. Já a versão em via vinil será lançada via Death Noise Records, a versão em K7 será anunciada em breve.

Links relacionados:

http://thewitchingaltar.bandcamp.com

https://www.facebook.com/thewitchingaltar?pnref=story

Pré-venda com [email protected] – https://www.facebook.com/MetalVox – ( facebook mande mensagem inbox, frete – registrado – incluso) entre em contato e garanta o seu.

Fonte: TheMetalVox Records & Distro

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top