Heavy Metal On Line participará do Forcaos 2015. Saiba mais!

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Após um ano de paralisação o festival volta com força total em 2015, apresentando 3 dias de muita música e cultura, com eventos ligados ao cinema, debates e shows com bandas de rock e heavy metal, sendo 18 apresentações, 02 exibições de documentários, debates e muito mais. O evento será realizado em dois locais: o Centro Cultural Banco do Nordeste e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O Forcaos 2015 abrirá espaço para o Rock e Heavy Metal!

O apresentador do programa Webtelevisivo Heavy Metal On Line, Clinger Carlos, foi convidado a participar do evento exibindo seu mais novo documentário produzido juntamente com Anderson Sabazinho e Gisela Cardoso, que lançaram “ Cogumelo 35 Anos” (assista aqui) , que conta a história da importante gravadora mineira e de pessoas que frequentaram aquela cena nos anos 80 e 90.

A exibição do documentário acontece no dia 31/07/2015, as 10 horas no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na cidade de Fortaleza. Os interessados podem saber mais noticias e conferir a programação completa no Facebook do evento, acessando:

https://www.facebook.com/ForCaosProducao

Forcaos2015

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top