D.I.E.: assista apresentação completa no festival Rock In Rio Pardo

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Segundo o guitarrista Hell Hound, a banda destacou especialmente o tratamento recebido por parte da produção, que poucas vezes foi visto na carreira até de bandas consideradas grandes.

“Eu não consigo nem classificar… Ao evento, aos parceiros deles, em especial ao Luciano Pimentel (Barry) que é o representante da comissão das bandas… Acredito que todo mundo que passar por Santa Cruz do Rio Pardo, em qualquer evento dessa galera, vai aprender coisas novas e vai agregar p carreira de qualquer banda e de qualquer produtor!”

A banda também mencionou a aprovação do público e produção quanto à mistura de estilos e ao fato de serem a primeira banda representante do Metal Pesado a tocar no festival. “Tocamos para um publico que, acredito, não esperava pelo peso da banda, resultando em um belo mosh visto do palco e que pode ser conferido no vídeo“, enaltece o batera Carrasco!!

O grupo também prepara um novo videoclipe que está sendo produzido pelas produtoras Rabo de Rato e Oficina de Criaturas. Agora a produção procura uma locação de cenário na cidade de São Paulo para finalizar.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top