Five Finger Death Punch: vocalista é acusado de violência doméstica, diz site

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

De acordo com o TMZ.com, a esposa de Ivan Moody, frontman do Five Finger Death Punch, entrou com um pedido de divórcio, acusando o vocalista de infidelidade e violência durante o seu relacionamento.

Holly Smith afirma nos documentos de divórcio ter brigado com Moody em um quarto de hotel em Las Vegas, após encontrar mensagens de outras mulheres em seu telefone. Depois que adormeceu, ela diz que acordou com os braços de Ivan em torno de seu pescoço, em um golpe de jiu-jitsu. Em seguida, ele repetidamente tentou sufocá-la com um cobertor.

Moody foi preso por violência doméstica em conexão com o incidente, mas as acusações foram retiradas mais tarde. Holly solicitou uma indenização, segundo o TMZ.com, alegando que Ivan ganha cerca de 66 mil dólares por mês com o Five Finger Death Punch.

Em seguida, o guitarrista Zoltan Bathory tweetou as seguintes mensagens em uma aparente resposta à reportagem do TMZ.com: “Eu não sei qual das insinuações é mais ofensiva, que Ivan sabe JiuJitsu ou que ele tem uma esposa! Nada disso é verdade. GottaLoveTheInternet”.

“Imagem quando o Ivan descobrir que alguém está reivindicando para se casar com ele e pedindo (?) divórcio. Existem crianças imaginárias envolvidas?”.

A pesquisa de imagens do Google por “holly smith ivan moody” traz algumas fotos de Moody posando ao lado de uma mesma mulher loira, assim como é possível encontrar contas de Holly Smith no Twitter e MySpace. No entanto, ainda não está claro se esta é a mesma pessoa que está fazendo tais alegações contra o vocalista.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top