Lacerated And Carbonized grava baterias de novo álbum

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo

O disco, ainda sem título definido, conta produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). Recentemente, Victor Mendonça encerrou a gravação das baterias e, mesmo estando no começo de todo processo, o músico já consegue sentir o poder deste novo registro fonográfico.

Primeiro de tudo, nunca estivemos em uma forma melhor como banda. Trabalhamos durante três meses nas novas composições, todos os dias, sem descanso. Nunca presenciei o LAC tão energético, bem ensaiado e preparado para uma gravação. Em todos os aspectos relacionados a bateria, este é o trabalho que mais exigiu de mim, mas eu estava preparado e dei o meu melhor.Todos os arranjos foram escolhidos a dedo, pois bateria neste estilo tem que ser tocada e gravada com paixão e dedicação ao extremo”, declarou o artista.

Conforme fora anunciado anteriormente, a mixagem e masterização deste novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).

Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top