Animal House: “A recepção de “Limbo” está sendo excelente!”

“A recepção que o disco teve foi excelente. Mesmo as vendas tendo sido abaixo do que eu esperava (acredito que isso seja principalmente devido ao fato de ainda não termos uma distribuidora ou um selo para nos apoiar na distribuição), o disco não recebeu uma única crítica negativa. É algo que me deixa muito orgulhoso e motivado a seguir em frente. Já faz um tempo desde o lançamento e a “vibe” toda deu uma esfriada, mesmo assim, todas as respostas em relação ao trabalho tem sido positiva.”

Mesmo sendo um processo natural, em “Limbo” o ANIMAL HOUSE soa mais aguerrido e porque não moderno, já que em seu Debut “First Blood”, a banda vinha numa pegada mais Stoner, e Mutle¥ faz um comparativo dessas mudanças e também adianta o material novo que estar por vir:

“A primeira coisa é parte de masterização. Durante a produção do First Blood, por conta de mudanças de endereço, acabei não podendo me envolver tanto quanto eu gostaria. Em LIMBO, consegui participar diretamente da produção, deixar bem mais próximo do jeito que eu queria que o First Blood tivesse ficado. Ainda não ficou 100%, mas aí já é uma questão de estrutura e dinheiro. Novamente, o fato de sermos 100% independentes, sem nenhum selo ou produtor por trás, traz um certo gargalo. Infelizmente, em questões de produção final, por nossa conta, estamos no limite. Vai ser difícil irmos mais além do resultado final de LIMBO totalmente por nossa conta. Em relação a sons novos, sim temos muita coisa nova para apresentar.

Mas vou manter essa informação sigilosa por enquanto. Aqueles que quiserem se inteirar das novidades da Animal House, que garanto que não serão poucas, podem seguir a banda em suas mídias sociais, que é nosso principal veículo de comunicação.”

O ANIMAL HOUSE também passou por sérios problemas em sua formação, sendo que em “Limbo” o EP foi gravado somente por Mutle¥ (que além dos vocais gravou as baterias) e pelo guitarrista Paulo On (que gravou os baixos e atualmente não faz mais parte da banda), sendo assim o vocalista explica o atual momento em relação a estabilidade de formação do AH:

“Sim, demorou alguns anos, mas a banda estão 100% novamente. Já estamos deixando nosso repertório redondinho e nos preparando para shows para marcar a volta da banda com chave de ouro. Datas de shows serão, novamente, disponibilizadas em nossas mídias sociais. Então de novo, quem não acompanhar, vai ficar de fora. É muito bom ter a banda completa novamente, e acredito que com essa nova formação (que será divulgada em breve) vamos muito longe.”

 

Fonte: http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/