KroW anuncia turnê pelos EUA e entrevista na Roadie Crew

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo
Na ocasião, Guilherme Miranda (guitarra/vocal), Jhoka Ribeiro (bateria), W. Johann (guitarra) e Cauê De Marinis (baixo) vão acompanhar o Unearthly, outro grande representante do metal brasileiro no exterior, em 15 cidades.
A excursão consiste nas seguintes datas:
02/09 – Red Eyed Fly – Austin, TX
03/09 – Mesa Music Hall – El Paso, TX
04/09 – The Jam Spot – Albq, NM
05/09 – 3 Kings Tavern – Denver, CO
06/09 – WNMF 5 Open-Air | Burns Farm – Kimball, NB
07/09 – The Riot Room – Kansas City, MO
08/09 – Rat Hole – Minneapolis, MN
09/09 – LiveWire Lounge Chicago – Chicago, IL
10/09 – The Foundry Concert Club – Lakewood, OH
11/09 – Dingbatz – Clifton, NJ
12/09 – Blackthorn 51 – Elmhurst, NY
13/09 – Lucky 13 Saloon – Brooklyn, NY
14/09 – The Acheron – Brooklyn, NY
15/09 – Sammy’s Patio – Revere, MA
16/09 – Jimmy’s Saloon – Newport, RI
Estas apresentações servirão como um belo warm up para o show no Rock in Rio 2015 (19/09 – Rock Street Brasil).
Além disso, o KroW também continua em evidência na mídia nacional. O frontman Guilherme Miranda é uma das principais entrevistas da nova edição da Roadie Crew, a maior revista especializada em Rock/Metal do país e da América do Sul.
Em conversa com o repórter Guilherme Spiazzi, o músico falou sobre a repercussão dos últimos trabalhos da banda, a mudança de Uberlandia para São Paulo, a expectativa de tocar no maior festival de rock do mundo, como surgiu o convite para ser live member do renomado Entombed AD, entre outras curiosidades. A revista já está nas bancas e traz na capa o lendário Rush.
Neste momento, o KroW está promovendo o EP “Relentless Disease”. Este trabalho sucede o álbum “Traces of The Trade”, reconhecido como um dos lançamentos mais expressivos do Metal nacional nos últimos anos.
Formando em 2002, em Uberlândia (MG), o KroW já se apresentou no Bloodstock Festival ao lado do Megadeth, dividiu palco com grandes nomes como Ratos de Porão, Possessed, Krisiun, Dimmu Borgir, Sepultura, Arch Enemy, Dying Fetus, Job For A Cowboy, Sinister, Napalm Death, Decapitated, Kataklysm, Obituary, Gojira, entre outros.
Recentemente, o grupo lançou versão especial para o debut álbum “Before the Ashes”. O material exclusivo para a América do Sul traz duas faixas bônus remasterizadas por Marius Costache, no Studio 148, em Bucareste (ROM), encarte com lâmina extra e fotos inéditas.
Confira o lyric video de “Whoreborn” em http://youtu.be/ibRue_JQjA8.
Exibindo uneratly%20eua[2].jpg
Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top