Black Sabbath anuncia ‘última turnê’ para o ano que vem

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O Black Sabbath vai fazer uma turnê de despedida a partir de janeiro do ano que vem, intitulada “The End World Tour”. O anúncio foi feito através de um vídeo postado na web, em que aparecem a agenda de shows nos Estados Unidos e na Oceania, totalizando 24 datas.

O giro começa no dia 20 de janeiro, em Omaha, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos, e vai até 30 de abril, em Dunedin, na Nova Zelândia. De acordo com o vídeo, outras datas ainda serão anunciadas, e, quanto à formação, a única coisa certa é que farão parte Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo). Clique aqui para assistir ao vídeo.

Há cerca de um ano, as notícias davam conta de que o Black Sabbath iria lançar um novo álbum de inéditas antes de sair nessa turnê de despedida (saiba mais).

A turnê que marcou a volta da formação (quase) original do Black Sabbath, iniciada após o lançamento do álbum “13″, terminou com o show do Barclaycard British Summer Time Festival, no Hyde Park, em Londres, no dia 4 de julho de 2014. No giro, o baterista era Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy. Ao todo, o grupo fez 84 shows, sendo quatro no Brasil; veja como foi no Rio.

Fonte: Rock em Geral

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top