Imminent Attack: assista performance da banda com Dan Lilker

By: Metal Media

Para quem não pertence ao underground, podemos apresentar o carismático Dan Lilker como músico que já passou por bandas como Nuclear Assault, Anthrax e Brutal Truth. Para quem é do underground uma sigla basta: S.O.D.

O músico está promovendo sua autobiografia ‘Conversão Perpétua: 30 anos e contando na vida do veterano do Metal Danny Lilker’ (original: ‘Perpetual Conversion – 30 Years & Counting In The Life Of Metal Veteran Danny Lilker’) fez a alegria dos fãs mais ardorosos em uma festa fechada que aconteceu na Associação Cecília.

No vídeo abaixo, captado pelas lentes do site Brasil Metal História (www.brasilmetalhistoria.net), podemos conferir Dan Lilker, o IMMINENT ATTACK e o vocalista do lendário Anthares Diego Nogueira tocando músicas do Nuclear Assault e S.O.D.:

O IMMINENT ATTACK segue incansavelmente promovendo o novo álbum, Welcome To My Funeral’, segundo de inéditas da carreira.

Toda a produção de ‘Welcome To My Funeral’, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com os Mamutes, também é um dos principais produtores do Metal nacional. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

O trabalho foi lançado em formato digipack pelo selo Metal Maximus e está disponível nas melhores lojas do país e também diretamente com a banda. Confira uma música retirada:

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top