Age of Artemis: banda promete grande show no Rock in Rio!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda Age of Artemis tem preparado com afinco um dos melhores shows de sua carreira para o próximo dia 24 de setembro, no Rock in Rio. A banda se apresenta na Rock Street ao lado de grandes nomes da cena nacional, mas também no mesmo dia de grandes artistas como Alice Cooper, Lamb of God, System of a Down, entre outros.

O repertório da apresentação vai englobar faixas dos dois álbuns de estúdio da banda e algumas surpresas, promete a banda em nota enviada à imprensa. Cada músico da Age of Artemis tem uma história para contar sobre o Rock in Rio.

Riccardo Linassi – Baterista:

“A Artemis foi uma surpresa na minha vida, quando ano passado fui convidado a fazer um teste e em seguida ingressei na banda. Falando do festival, lembro bem quando vi pela TV o Rock in Rio II (foi ontem), e naquela época eu falei ‘ainda vou tocar no Rock in Rio V’. OK, já passaram 5 edições, mas não importa. O que importa é que fomos escalados para tocar lá este ano.

É a realização de um sonho e um ótimo item no currículo. Vai ser muito bom poder encontrar com os amigos do Eminence, que é uma baita banda também, além de que uma das minhas bandas favoritas tocará nesse dia (sorte a minha) Lamb of God. Sou muito fã do Chris Adler e será muito bom poder vê-los ao vivo. Poder ver Alice Cooper também será lendário. Creio que todas as bandas do dia têm seu peso e importância na história, mas estas são as que mais estou aguardando.”

Leia matéria completa:
http://batera.com.br/Noticias/age-of-artemis-promete-grande-show-no-rock-in-rio

Fonte: Batera.com

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top