Eridanus: após dez anos de estrada banda anuncia seu encerramento

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Leia a carta de despedida do grupo postada em seu Facebook oficial (https://www.facebook.com/EridanusOfficial):

“É hora de dormir…

Durante mais de 10 anos, o ERIDANUS sempre teve como objetivo acrescentar e fazer a diferença na vida das pessoas em todos os sentidos, fazendo um trabalho de qualidade e que fosse relevante.

Através de muito trabalho, suor e dedicação conseguimos realizar muitas coisas, e estas conquistas ultrapassaram fronteiras e se espalharam pelo mundo inteiro, agregando fãs e amigos a nossa jornada.

Sempre com muito respeito, batalhamos todos os dias para que o ERIDANUS se mantivesse na ativa e em alto nível, pois acreditávamos que isso nos levaria cada vez mais longe.

Porém nem tudo na vida conspira a favor do que queremos. Ser uma banda de Heavy Metal no Brasil é algo extremamente difícil, e nos mantivemos firmes, como banda, durante uma década, sem nunca encontrar o final da linha… até hoje.

É com muita tristeza no coração que anunciamos que o ERIDANUS está encerrando suas atividades. Esta é a decisão mais difícil de nossas vidas, porém, seria injusto com a biografia extensa e vitoriosa da banda se continuássemos insistindo com algo que já não estava mais no caminho certo.

Agora é hora de colocarmos a bela obra que realizamos nesses anos em uma estante e deixar que ela conte a história do ERIDANUS por si só.

E em respeito a esta posição, todos os novos lançamentos que estavam programados estão cancelados.
Agradecemos IMENSAMENTE aos fãs, amigos, familiares, ex-integrantes, parceiros, e todos que nos acompanharam durante esses 10 anos de ERIDANUS. Tenham certeza que se chegamos até aqui é porque nós tivemos o suporte de vocês o tempo todo. Dedicamos todo nosso trabalho a vocês!

Ao mesmo tempo que pedimos desculpas a todos os que se sentirão tristes e aborrecidos com esta decisão, mas saibam que isso foi o melhor que se podia fazer no momento.

Manteremos as redes sociais e demais canais de divulgação do ERIDANUS ativos por tempo indeterminado, inclusive disponibilizando todas as músicas para streaming e download gratuito em nossas plataformas digitais e no link abaixo. Este será nosso presente de despedida para todos vocês! Sintam-se a vontade para contar esta história!

Recebam todos o nosso abraço fraternal, e saibam que a história pode não continuar daqui pra frente, mas ela foi escrita de forma honrosa até aqui.

Com amor,

ERIDANUS”

Como despedida, o ERIDANUS disponibilizou todas as músicas de seu aclamado álbum ‘HellTherapy’:

https://www.dropbox.com/s/a6z9upwmniurnmh/ERIDANUS%20-%20HellTherapy%20%282013%29.zip?dl=0

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top