Marcelo Barbosa: “Agradeço demais os fãs do Angra por todo carinho”

Post feito por Reynaldo Trombini

Marcelo Barbosa postou em sua página no Facebook um comunicado sobre sua entrada na banda e aproveitou para agradecer o apoio de todos. Leia na íntegra:

“Muita coisa aconteceu nos últimos dias e hoje acordo como quem sai, ainda meio tonto, de um grande furacão. Confirmação e gravação das bateras do meu CD solo por Thomas Lang, um show maravilhoso de encerramento da tour do Unfold do Almah em Sampa, primeira tour do Almah em terras americanas e no meio de tudo isso o convite para tocar com o Angra.

As conversas à respeito já ocorrem há tempos mas o convite foi oficializado há pouco mais de um mês. Claro que uma de minhas primeiras ações, ao deixar a reunião, foi entrar em contato com o meu parceiro de Almah e amigo Edu Falaschi e contar o que estava acontecendo. Tirando ele, minha família e poucos amigos bem próximos eu não pude contar a ninguém. Fazia parte do acordo e costumo honrar acordos. Edu, como eu esperava, me deu o seu apoio o meu único receio se dissipou: o disso causar qualquer tipo de mácula (profissional ou pessoal) com os meus parceiros de Almah.

Ontem foi a estréia e, como costumam ser as estréias, repleta de tensão. Tudo isso combinado com uma pressão enorme sobre o Angra de fazer um show perfeito e com o fato de eu estar há muitos dias fora de casa, longe de minha rotina, do meu filho e da família. Já comentei o prazer e a honra que sinto em ter sido convidado para este cargo, tanto pela magnitude do Angra quanto pela importância do Kiko no cenário mundial da guitarra, mas é também uma grande responsabilidade e assumi-la em rede nacional em frente a 100 mil pessoas em um dos maiores festivais do mundo só deixa tudo ainda mais intenso.

Graças a Deus tudo ocorreu melhor até que o previsto! O show foi lindo, o público amou cada música e ao ser convidado ao palco, me senti muito acolhido, tanto pelo público quando pela banda. Agradeço demais a todos os fãs do Angra por todo carinho dispensado a mim nesse momento. Vocês são demais!

Sobre o Almah, quero aproveitar pra deixar claro que NADA mudou. Acabamos de voltar dos EUA onde fizemos shows maravilhosos e agora estamos focados na gravação de nosso novo álbum que deve ser lançado ainda neste ano. Continuo 100% envolvido com tudo no Almah, juntamente com meus parceiros e temos muitos projetos em andamento. Tenho certeza que 2016 será um ano com muitas novidades positivas para a banda que graças a muito trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos tempos.

Obrigado a todos vocês!”

Página do músico no Facebook:
https://www.facebook.com/marcelobarbosaofficial

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top