Marcelo Barbosa: “Agradeço demais os fãs do Angra por todo carinho”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Marcelo Barbosa postou em sua página no Facebook um comunicado sobre sua entrada na banda e aproveitou para agradecer o apoio de todos. Leia na íntegra:

“Muita coisa aconteceu nos últimos dias e hoje acordo como quem sai, ainda meio tonto, de um grande furacão. Confirmação e gravação das bateras do meu CD solo por Thomas Lang, um show maravilhoso de encerramento da tour do Unfold do Almah em Sampa, primeira tour do Almah em terras americanas e no meio de tudo isso o convite para tocar com o Angra.

As conversas à respeito já ocorrem há tempos mas o convite foi oficializado há pouco mais de um mês. Claro que uma de minhas primeiras ações, ao deixar a reunião, foi entrar em contato com o meu parceiro de Almah e amigo Edu Falaschi e contar o que estava acontecendo. Tirando ele, minha família e poucos amigos bem próximos eu não pude contar a ninguém. Fazia parte do acordo e costumo honrar acordos. Edu, como eu esperava, me deu o seu apoio o meu único receio se dissipou: o disso causar qualquer tipo de mácula (profissional ou pessoal) com os meus parceiros de Almah.

Ontem foi a estréia e, como costumam ser as estréias, repleta de tensão. Tudo isso combinado com uma pressão enorme sobre o Angra de fazer um show perfeito e com o fato de eu estar há muitos dias fora de casa, longe de minha rotina, do meu filho e da família. Já comentei o prazer e a honra que sinto em ter sido convidado para este cargo, tanto pela magnitude do Angra quanto pela importância do Kiko no cenário mundial da guitarra, mas é também uma grande responsabilidade e assumi-la em rede nacional em frente a 100 mil pessoas em um dos maiores festivais do mundo só deixa tudo ainda mais intenso.

Graças a Deus tudo ocorreu melhor até que o previsto! O show foi lindo, o público amou cada música e ao ser convidado ao palco, me senti muito acolhido, tanto pelo público quando pela banda. Agradeço demais a todos os fãs do Angra por todo carinho dispensado a mim nesse momento. Vocês são demais!

Sobre o Almah, quero aproveitar pra deixar claro que NADA mudou. Acabamos de voltar dos EUA onde fizemos shows maravilhosos e agora estamos focados na gravação de nosso novo álbum que deve ser lançado ainda neste ano. Continuo 100% envolvido com tudo no Almah, juntamente com meus parceiros e temos muitos projetos em andamento. Tenho certeza que 2016 será um ano com muitas novidades positivas para a banda que graças a muito trabalho tem crescido exponencialmente nos últimos tempos.

Obrigado a todos vocês!”

Página do músico no Facebook:
https://www.facebook.com/marcelobarbosaofficial

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top