About 2 Crash: show de estreia no Rock in Rio terá versão pesada de clássico da Madonna

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo
“O Rock in Rio será uma grande festa para nós! Preparamos um setlist porrada na orelha e contamos com a galera para fazer o chão tremer”, disse o vocalista/DJ Vinicius Neves. “Vamos apresentar além das músicas autorias, algumas surpresas, dentre elas, uma versão para um clássico da Madonna. Tenho certeza que muita gente vai bater cabeça”, descontrai o artista.
Apesar deste clima de celebração, o grupo também anuncia uma alteração em seu lineup. O guitarrista Bill Hudson não faz mais parte do About2Crash. “Bill é um grande amigo e sempre será! Quando a ideia do A2C surgiu, ele topou na hora e nos ajudou muito. Porém, as agendas estavam conflitantes. Temos uma série de compromissos nos próximos meses que nos exigem 100% de dedicação. Infelizmente tivemos que chegar a essa difícil decisão”.
Exibindo a2c%20viscardi%202[2].jpg
Para o show do Rock in Rio, Aquiles Priester (bateria – Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di’Anno), Luis Mariutti ( baixo – Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), Theo Vieira (vocal – Hard Rocket), Anderson Carlos (guitarra – Holy Sagga, Hard Rocket) e Vinicius Neves (DJ/vocal – Stay Heavy) recrutaram Cristiano Wortmann, guitarrista do Hangar que fundou a banda junto com Aquiles Priester em 1997. Ele também é vocalista e guitarrista da Zerodoze, banda que abriu o show do guitarrista Slash em 2012, e tocou ao lado do Motörhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne, nos EUA.
“O Cristiano é um grande músico! Ele canta, toca guitarra e é compositor. Além disso, é um cara nota 10! Será um prazer tê-lo ao nosso lado nessa estreia”, completou Theo Vieira.
Até o momento, os músicos apresentaram através de lyric vídeos, quatro composições: “Monster”, “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”. As músicas conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses. Estas faixas foram mixadas e masterizadas pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA).
O ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.
Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top