Necrohunter – Hunters’s Curse

Post feito por Thalles Magno
Compartilhe este conteudo

Este foi lançado 3 anos após seu material de estréia, a demo “Slaughtered”. Um fato curioso é que embora tenha se formado em 2002, só em 2014 produziram seu primeiro álbum, no entanto, esse veio um com poder destrutivo e aniquilador que compensou toda a espera. Em “Hunter’s Curse” há uma vitalidade impiedosa, uma verdadeira obra-prima que une técnica e melodia.

A arte gráfica por si só já é sanguinária e violenta, e pôde idealizar muito bem a temática da banda que retrata histórias de serial killers e atrocidades, tendo ficado isso a cargo de Aldr França que executou sua tarefa de forma árdua. A produção do disco ficou perfeita, conseguindo misturar todos os instrumentos profissionalmente, não deixando nenhum se sobressair dos demais, méritos para o Victor Hugo Targino.

Logo, nesse novo trabalho, a sonoridade Old School é marcante e estrondosa por ser acompanhada de um vocal poderoso como o do Mauro Medeiros e riffs velozes e criativos que chegam a soar bem melódicos, podemos citar algumas similaridades com bandas como Hypocrisy, Edge of Sanity, Benediction, Unleashed. Eu poderia passar muito tempo falando de cada música e de suas singularidades, mas sejamos breves e mostremos os destaques que vão para “Slaughtered “, “I Sacrificy” e “Hunter’s Curse”.

Ambas apresentam uma atmosfera bem conceituosa, sendo a “I Sacrificy” a que, ao meu ver, realmente poderia definir todo o álbum! Ela tem tudo para um bom single; é pesada, rápida, apresenta um excelente solo e até finaliza-se com Pig Squeals que deixaram a música muito mais empolgante e técnica.

Portanto, o Necrohunter, obteve com este novo trabalho a consolidação de um sonho e que vai trazer ainda muitos frutos, pois o que temos aqui é puro talento e desde um primeiro momento, seu debut já tornou-se indispensável na coleção de um verdadeiro amante de Metal Extremo.

Necrohunter – Hunters’s Curse

1. Bloodshed 01:22
2. Slaughtered 03:09
3. Hungry Hunter 03:43
4. I Sacrifice 03:23
5. Total Slaughter 03:03
6. Hunters Curse 03:26
7. Seven Razors 01:27
8. Abhor Is Earth 05:34
9. Opening Grave 03:35
10. Killing Is My Destiny 05:23
11. Void in Hell 05:07
12. In Curse

Ouça a faixa ‘I Sacrifice’:

https://www.youtube.com/watch?v=kJI0Ax5zP_w

 

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top