Hibria: show no Rio de Janeiro será beneficente!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O evento conta, além do HIBRIA, com as bandas Syren, The Black Rook e Tamuya Thrash Tribe, e acontecerá no dia 6 de novembro no Rock Experience Club.

A renda da noite será revertida para ajuda ao Santuário Das Fadas, um sítio em Itaipava que é mantido pela veterinária Patrícia Fitipaldi, mas, infelizmente vem passando por momentos difíceis e poderá ser fechado a qualquer momento (http://r7.com/TkFf).

Mais informações e ingressos antecipados: https://www.facebook.com/events/576995075772391/

Confira vídeo da banda convidando para o evento: https://goo.gl/1xW69e

O HIBRIA está de volta ao Brasil depois de mais uma turnê de sucesso pelo Japão, onde novamente alcançou o topo das paradas com seu novo disco e novamente encheu as casas de shows por onde passou.

Agora a banda se prepara para dividir um pouco dessa alegria por tantas conquistas em sua carreira com os fãs ‘Metal Maniacs’ do Brasil e está com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: [email protected]

E não são poucas as vitórias de um dos principais nomes brasileiros, em seu histórico podemos lembrar de shows memoráveis ao lado de gigantes como Metallica, Black Sabbath, Ozzy, além do festival Rock In Rio e de festivais na China, Coréia e no Japão com o Loud Park, um dos principais festivais de Rock/Metal da Ásia.

Para quem quiser sentir uma amostra da atual turnê do HIBRIA, a banda disponibilizou alguns vídeos gravados no Japão:

Contato: [email protected]

Sites Relacionados:
www.hibria.com

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top