Distraught: primeira prensagem será em digipack; pré-venda está valendo!

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

O pré-venda do novo álbum do DISTRAUGHT, ‘Locked Forever’, já está a todo vapor e a banda ressalta que apenas as primeira prensagem será em digipack, ou seja, acabando, apenas as versões em caixinha acrílica normal.

“Estamos avisando, para que o pessoal que nos apoia e gosta de um material diferenciado não fique chateado quando a versão em digipack acabar, e o melhor jeito de garantir esta versão é comprando antecipadamente pela pré-venda” – garante o vocalista André Meyer.

Comprando na pré-venda, além de garantir a versão digipack, o fã será um dos primeiros a receber o disco, que pode ser autografado, ganha um adesivo exclusivo e o melhor: FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!

Para comprar, com várias opções de pagamento, visite o link:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

‘Locked Forever’ foi gravado no estúdio MONOSTEREO com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

O DISTRAUGHT acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco, exatamente para a faixa-título. O videoclipe foi produzido pela Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms).


Sites relacionados:
www.distraught.com.br

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top