Coldblood: primeiro vocalista participará do novo álbum

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A última vez que Alan gravou com a banda foi em 2007 no debut álbum ‘Under The Blade I Die’. É um reencontro da formação original após 8 anos para uma música do disco novo.

A música escolhida leva o título de ‘Draco/Pneumatik Phenom’. O próprio Alan Silva comenta sobre:

“Juntar duas escolas diferentes, eu, que sou totalmente “old school” e o Diego, que trouxe um novo fôlego à banda – um contraste bem interessante. O público irá conferir algo realmente do mal, um Coldblood renovado e que vai surpreender.”

Citado no comentário de seu predecessor, Diego também comenta:

“A Draco/Pneumatik Phenom é uma música especial! Foi a última a ser feita para este disco, além de ter uma afinação diferente do que usamos normalmente. Logo notamos que alguém muito significativo para o Coldblood deveria somar a música nos vocais. Unimos duas gerações para celebrar algo atemporal!”

Recentemente o COLDBLOOD anunciou que, após finalizar a gravação de seu novo disco no Brasil, o material vai para a Alemanha ser finalizado. O produtor escolhido foi Chris “Mersus” Menning, também baterista da banda Destroyer 666, que já havia trabalhado com o grupo anteriormente. Ele está no The Underworld Studios, na cidade de Solingen/Alemanha, mixando e masterizando o trabalho.

Este será o terceiro álbum de inéditas do grupo e será lançado no Brasil em uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre em uma tiragem de 2000 cópias em acabamento luxuoso digipack. Serão 10 músicas e o lançamento está previsto para novembro deste ano.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top