Gamma Ray: banda anuncia novo vocalista

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

Em um comunicado oficial, o grupo declarou: “A partir de agora, nos vocais, haverá o Kai Hansen com o mais novo e bem-vindo, por favor, Sr. Frank Beck, com quem a banda já fez uma boa quantidade de shows no passado”.

“Nós descobrimos que Frank não é apenas uma grande vocalista que se encaixa muito bem na banda com sua voz, mas também por ser uma boa pessoa que está apta a viver às expectativas extremas que nós, como uma banda, têm para as pessoas se juntarem a nós. Além disso, esse cara não só pode cantar, como também pode divertir, e isso é muito importante. Então isso foi o motivo.

“Outro bom motivo foi que Kai sentiu que é hora de ele diminuir um pouco nos vocais, porque descobriu, durante sua longa turnê, que sua voz tende a estragar e acabar com algo que não é nem cem por cento. Então, compartilhando os vocais, torna as coisas muito mais fáceis e muito mais agradáveis.

“Ele não só vai dar à banda uma nova dimensão – e aqui está o motivo número três – mas também dará ao Kai a liberdade para se movimentar mais pelo palco, além de criar um pouco mais de ação nas performances ao vivo, sendo mais livre para tocar a guitarra que, na verdade, ele ama muito.

“Então, senhoras e senhores, por favor, recebam o novo Gamma Ray, o Sr. Frank Beck”.

O vídeo de uma das performances do Gamma Ray com Frank Beck nos vocais pode ser conferido a seguir:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top