Avenged Sevenfold: banda revela o seu novo baterista

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

O Avenged Sevenfold recrutou Brooks Wackerman (Bad Religion, Infectious Grooves) como seu novo baterista. Conforme o prometido, a notícia foi revelada na edição desta semana do podcast “Talk Is Jericho”, apresentado pelo vocalista Chris Jericho, do Fozzy.

“Para ser honesto, o nome de Brooks sempre esteve em mente”, disse o vocalista M. Shadows. “Foi um dos nomes que estávamos pensando quando o Jimmy faleceu, em termos de quem ia continuar o álbum ‘Nightmare’ (2010).

Nós sentimos que o Mike [ Portnoy, ex-Dream Theater] tinha sido a escolha certa. Ele foi perfeito! Mas, naquele momento, nosso manager trouxe o nome de Brooks também. Mas na época ele estava também ocupado com o Bad Religion … As pessoas iriam olhá-lo de uma forma diferente e estranha, porque ele era um baterista de punk naquela época”.

O Avenged Sevenfold já vinha trabalhando com um novo baterista há um ano, após a saída de Arin Ilejay. Embora Ilejay tenha deixado o grupo um bom tempo atrás, sua saída só foi anunciada em julho deste ano.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top