Children Of Bodom: show é cancelado na Bélgica devido à ameaça terrorista

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

A apresentação que o Children Of Bodom realizaria no próximo domingo (29/11), no Ancienne Belgique em Bruxelas, na Bélgica, foi cancelada devido a uma repressão de segurança em toda a cidade, que começou em 21 de novembro, após os atentados terroristas em Paris na sexta-feira 13 do mesmo mês.

O grupo finlandês emitiu o seguinte comunicado: “Infelizmente, nosso show na Bélgica foi cancelado, assim como todas as atrações em Bruxelas no dia 29 de novembro. O motivo é devido ao nível de ameaça terrorista na cidade, que vai do dia 04 até o dia 30 – as autoridades estão obrigando a todos a cancelarem os shows e suas atividades.

Vocês devem saber que nós e o local fizemos de tudo para garantir o show, inclusive solicitando uma segurança extra por parte das autoridades da cidade, mas isso não foi possível. Somos gratos a eles por tentar. Nós estamos analisando se conseguiremos marcar outro show nas proximidades, mas vocês deverão reembolsar os seus ingressos para essa apresentação. Os shows restantes do Children Of Bodom pela Europa ainda vão acontecer. Nos vemos em breve!”.

O Children Of Bodom decidiu continuar a turnê europeia com a banda Sylosis após o Lamb Of God, que era a atração principal na tour, decidir cancelar todas as suas datas, devido a “questões de segurança”.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top