Motorhead: ouça nove covers de clássicos da banda!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Deceased – Stay Clean

O Deceased é uma clássica banda de Death Metal dos EUA. Em seu cover, uma versão pesada para ‘Stay Clean’!

Dublin Death Patrol – Iron Fist

O conceituado projeto que conta com Chuck Billy (Testament) e Steve Souza (Exodus) nos vocais marcou presença com a potente ‘Iron Fist’, uma da mais populares canções do Motorhead!

Onslaught – Bomber

A clássica banda Onslaught também apresenta um cover já bem popular entre os seus seguidores! Uma grande banda de Thrash Metal em uma homenagem de alto nível!

Transmetal – Orgasmatron

O Transmetal é uma banda natural do México formada em 1987! A sua pouca popularidade em terras brasileiras pode acabar após você ouvir o clássico ‘Orgamastron’, em uma homenagem mais do que merecida!

At War – The Hammer

Estamos diante de um das lendas do Thrash Metal americano, o At War. A banda mostra seu poderio com o cover de ‘The Hammer’!

Beerhead – Killed By Death

O Beerhead é praticamente inexpressivo no Brasil. A banda possui apenas um EP e uma Demo em sua trajetória. A potente ‘Killed By Death’, foi a bola da vez na homenagem ao Motorhead!

Poison Idea – Motorhead

Os americanos do Poison Idea possuem um som sujo que une Punk e Hard Core, unido a muita experiência. A clássica ‘Motorhead’ ficou ainda mais turbinada na mão desses caras!

Abattoir – Ace Of Spades

O Abattoir é mais uma daquelas bandas que despontou no cenário oitentista americano. Seu Speed Metal rendeu a banda alguns clássicos, além do cover de ‘Ace of Spades’!

Sodom – Iron Fist

Outra banda que apostou em ‘Iron Fist’ para homenagear o Motorhead foi o Sodom! O canal CwbLive, no Youtube, registrou a execução da faixa em show em Curitiba em 2012! Imperdível!

Colaboração: Guilherme Matos

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top