Lacuna Coil: guitarrista Marco “Maus” Biazzi deixa a banda

Post feito por Gisela Cardoso
Compartilhe este conteudo

O Lacuna Coil emitiu o seguinte comunicado: “Estamos, é claro, tristes em perder um membro de longa data de nossa família. No entanto, Maus precisa seguir o que está em seu coração, e desejamos a ele tudo de melhor! Nós sabemos o que Maus fará no futuro; ele será preenchido com riffs pesados ​​e muitos bons momentos”.

O guitarrista também comentou a respeito de sua saída do grupo: “Nunca é fácil dizer adeus a alguém, especialmente após mais de 17 anos maravilhosos vivendo juntos, compartilhando tudo sobre a vida na estrada, dentro e fora dos palcos. Crescemos juntos como uma banda e como músicos, tocando em todos os lugares neste planeta. Vimos resultados positivos após trabalharmos muito duro em equipe.

“Eu nunca vou me esquecer de todas essas emoções e sempre vou mantê-las comigo. No entanto, eu senti que não podia acrescentar mais a esta banda, então eu decidi deixar a minha segunda família, o Lacuna Coil, para seguir um caminho diferente e um novo desafio em minha vida.

“Estou agora procurando outro projeto musical para começar, e voltar à estrada o mais cedo possível, pois isso é o que eu quero e o que eu mais amo.

“Em primeiro lugar, quero agradecer ao Lacuna Coil por todos esses anos juntos. Eu serei eternamente grato a esta banda. É por causa desta aventura juntos, recolhendo essa enorme quantidade de experiências, que eu me tornei o músico profissional que eu sou agora.

“Obrigado também a nossa fantástica equipe ao redor do mundo por todo trabalho incrível e profissional em todos os tipos de condições; a nossa gestão, e a nossa gravadora Century Media. Agradeço também a todos os meus endossos que estão sempre apoiando esse cara italiano. E, por fim, MUITO OBRIGADO a todos vocês, amigos e fãs de todo o mundo, que me apoiaram desde o início com a sua dedicação e amor infinitos.

“Isto não é um adeus definitivo, é apenas uma mudança. Vejo vocês na NAMM este ano com a minha nova guitarra, de assinatura Schecter ‘Maus M-7’ . Eu tenho certeza que nós vamos compartilhar mais notas e cervejas muito em breve”.

Em outras notícias, o Lacuna Coil entrou recentemente no BRX Studio em Milão, na Itália, para gravar o seu novo álbum, intitulado “Delirium”. O disco está sendo produzido pelo baixista Marco “Maki” Coti-Zelati, ao lado do engenheiro Marco Barusso, com a assistência de Dario Valentini.

“Delirium” é o primeiro álbum do Lacuna Coil com o Ryan Blake Folden, que tem estado em turnê com a banda desde 2012.

Em fevereiro de 2014, o Lacuna Coil anunciou a saída do guitarrista Cris “Pizza” Migliore e o baterista Cristiano “Criz” Mozzati.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top