Metalizer – Your Nightmare

Post feito por Thalles Magno
Compartilhe este conteudo

Os paulistanos do Metalizer iniciaram carreira em 2004 e desde então já lançaram 2 demos, sendo elas “Electric Homicide”e “Weapons of Metalization” e o debut “The Thrashing Force”, após muita dificuldade originada pelas trocas de integrantes.

Em meados de 2012, acharam sua formação ideal e Sandro Maués assume o posto de vocalista. Ele que veio de trabalhos em bandas de Heavy Metal (Thorgilm e Mitra) e seu estilo de cantar fez com que a banda achasse sua verdadeira essência.

A banda faz um Thrash Metal caótico, mesclado com algumas influências de Heavy Metal, lembrando-nos em partes, até mesmo o Iced Earth pela sua sonoridade, ritmo e presença de backing vocals característicos. Seu segundo álbum de estúdio chamado de “Your Nightmare” que veio a luz em 2015 como uma marretada certeira e cheia de influências do melhor do Thrash Metal, obtém uma qualidade melhor que a do seu antecessor. Vamos entrar em mais detalhes dessa excelente obra!

Após escutar o play, podemos notar influências de grupos como Metallica, Exodus, Destruction e Anthrax, de uma forma mais moderna, somando-se as particularidades da banda com riffs muito bem construídos e partes mais melódicas, além de um vocal ríspido e forte.

Músicas como: “My Cage”, “Still Alive”, “Zombified Generation” e “Preacher of Hate” apresentam todas as característica já supracitadas e são excelentes para agitar um show, já que os Headbangers não conseguirão ficar parados.

Portanto, o Metalizer criou um trabalho excelente e que traz um histórico de habilidades compactadas por músicos experientes e dignos de sucesso.

Metalizer – Your Nightmare

1. Weapons of Metalization
2. My Cage
3. Street Dog
4. A Bridge Across Time and Space
5. Still Alive
6. Cause and Effect
7. Zombified Generation
8. Wake Up
9. Preacher of Hate
10. Life is your Nightmare

Ouça a faixa ‘My Cage’:

 

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top