Astafix: honrando a memória de Paulo Schroeber com um dos discos do ano

Post feito por Reynaldo Trombini

Depois de juntas as forças e seguir em frente, o ASTAFIX tinha a missão de manter acesa a chama da qualidade de sua música e para isso convidou o não menos talentoso Cassio Vianna. Com o time reestruturado a banda partiu para a gravação de seu segundo álbum: ‘Internal Saboteur’.

O álbum foi lançado no ano passado pela Voice Music e contou com a participação das guitarras de Paulo em várias músicas, inclusive com um solo na faixa ‘Unknown’. Dentro de cada CD foi colocado um adesivo honrando a memória do amigo e companheiro de banda.

Mas a honra a sua memória não ficou nisso. O ASTAFIX com uma produção belíssima e músicas ainda mais maduras que o debut, conquistou não só os fãs como também a mídia especializada, que colocou o disco entre os melhores lançamentos de 2015.

O disco foi citado entre os melhores do ano nos sites OnStage pelo redator Flavio Santiago, Metal Na Lata, HeavynRoll pelos redatores Geraldo Andrade e Marco Paim, A Música Continua a Mesma e o portal internacional Headbangers Latinoamerica.

O site HeavynRoll, um dos principais sites do Brasil, também fez uma pesquisa entre seus leitores e o ASTAFIX também se destacou, sendo eleito o melhor álbum de Thrash.

‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

Sites Relacionados:
www.astafix.com

Fonte: Metal Media

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top