Alirio Netto: perfil oficial do Queen divulga musical “We Will Rock You”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O personagem de Alírio se chama Galileo e o nome é uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, “Bohemian Rhapsody”.

Além do cantor e ator Alirio Netto, o musical conta com Felipe de Carolis (Toca) e Livia Dabarian (Scaramouche).

A Caradiboi Arte e Sports em associação com a Queen Theatrical Productions, Phil McIntyre Entertainments e Tribeca Theatrical Productions, tem o prazer de trazer para o Brasil um dos musicais mais vistos de todos os tempos, We Will Rock You. O musical estreia no final de março, ainda sem data definida. A produção é uma parceria Caradiboi e Atual Consulting.

Detalhes sobre ingressos serão informados brevemente!

O musical estreará o novíssimo Teatro Santander, em São Paulo. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos.

Escrito pelo comediante e autor Inglês Ben Elton em colaboração com os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor, a produção abriu as cortinas pela primeira vez em 14 de Maio de 2002, no Teatro Dominion, em Londres. A turnê musical já passou por cinco continentes.

O show é baseado no Queen e em suas músicas, são 24 dos maiores sucessos da banda. Para o escritor Ben Elton, We Will Rock You é diferente de tudo que tem sido feito. “É mais do que um musical e mais do que um concerto de rock”, diz ele.

Este grande sucesso levou seis anos para ser concluído. A ideia para o musical veio depois de uma reunião entre o ator Robert De Niro com os músicos Brian May e Roger Taylor, em Veneza, no ano de 1996. A filha de De Niro é uma grande fã do Queen e o ator perguntou se as lendas do rock nunca tinham pensado em criar um musical baseado em suas canções. Esse foi o começo de tudo.

Mais informações:

http://fb.com/wwrybrasil

http://fb.com/queenbrazil

www.queenonline.com

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top