Edu Falaschi: sucesso absoluto em sua nova turnê na Europa!

Post feito por Ms Metal Press
Compartilhe este conteudo

O início do giro pelo velho mundo aconteceu na cidade de Roma, Itália, no último dia 13 de fevereiro, sendo este o primeiro de muitos shows com lotação máxima atingida. No repertório, além de clássicos absolutos do Rock e Metal mundial, algumas músicas do Angra estão presentes, tais como: “Millenium Sun”, “Rebirth”, “Acid Rain”, “Bleeding Heart” e “Heroes of Sand”.

Outro trabalho que está para ser lançado é o álbum “Moonlight”, que irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para o primeiro semestre de 2016.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top