Hibria: banda anuncia desligamento do baixista Benhur Lima

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

O HIBRIA soltou um comunicado em sua página oficial do Facebook, anunciando o desligamento do baixista Benhur Lima:

“Sentimos muito em anunciar que Benhur Lima não faz mais parte do HIBRIA. Foram 6 anos de muita parceria, amizade e profissionalismo de um excelente músico/performer, engenheiro de som e designer.

Os motivos desse desligamento são os mais nobres e temos certeza que, apesar dos caminhos se separarem, a parceria desses anos todos dividindo experiências manterá a camaradagem.

O ano de 2016 começou há muito tempo para o HIBRIA. Estamos celebrando 20 anos com muito orgulho e mais fortes do que nunca. Muitas novidades virão em breve e temos certeza que quem escuta, acompanha, divulga a banda, e vai aos nos nossos shows, terá ainda mais orgulho em dizer “Eu sou fã do HIBRIA”. – Abel, Eduardo, Iuri e Renato.

Benhur Lima gravou quatro álbuns com a banda, “Blind Ride”,”Silent Revenge”, “Defying The Rules 10th Anniversary Edition” e “Hibria”, o DVD “Blinded By Tokio”, além de participar de diversas turnês.

“Os últimos seis anos foram, sem sombra de dúvida, os mais intensos e agitados de toda a minha vida. Conheci lugares, pessoas e vivi experiências inimagináveis desde que me juntei ao HIBRIA, em 2010.

Porém, infelizmente, meus objetivos pessoais e profissionais já não são mais compatíveis com o nível de empenho e dedicação necessários a qualquer um que deseje integrar um projeto desse porte. Desta forma, com o coração pesado, porém seguro de que é necessário que isso aconteça, anuncio meu desligamento da banda.

Sigo dedicado inteiramente à música, minha grande paixão, porém dos bastidores, de dentro do estúdio, produzindo e mixando.

Gostaria de agradecer imensamente a meus irmãos, Abel, Iuri, Renato e Eduardo, pela confiança depositada ao longo de todos esses anos e pelo profundo respeito com que encararam a minha decisão. Foi um prazer e uma honra dividir estúdios, salas de embarque, quartos de hotel, palcos, objetivos e sonhos com vocês!

Ao Ivan, que tão gentilmente aceitou o convite para assumir meu posto – e do grande Marco Panichi antes de mim – toda a felicidade do mundo nessa empreitada. Saio tranquilo, certo de que os graves do HIBRIA estão em excelentes mãos.

Estendo minha gratidão a todos os apoiadores, mídia, pessoas e empresas que acreditam e investem no trabalho da banda e, é claro, aos fãs, sem os quais nada teria sido possível nem teria tido motivo.

Tenho muito orgulho de tudo o que construímos juntos, da história e da integridade com que sempre trilhamos nossos caminhos até aqui. Não desejo sorte, já que nunca se tratou disso.

Nos vemos em breve!”  – Benhur Lima

A banda segue divulgando seu mais recente álbum autointitulado e em breve trará mais novidades.

Sites Relacionados:
www.hibria.com

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top