Dammage: banda lança lyric vídeo de “Lost in this world”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A Dammage é uma banda de Thrash/Heavy brasileira da cidade de Campina Grande PB, teve inicio no final do ano de 2012 e traz um som ousado e pesado, com projetos autorais e original a banda vem se fixando e evoluindo a cada show.

Sempre focados no projeto autoral a banda vem investindo forte em suas musicas, com letras que retratam temas sociais, psicológicos, criticas politicas e sobre religião, que tentam atingir ao publico no intuito de que cada pessoa se identifique cada vez mais através das letras.

A Banda atualmente conta com os integrantes Johnny Glaydson (Vocal e guitarra), Matheus Henrrique (Baixo e backing vocal), Thierry Marques (Guitarra) e Stefanno Cavalcanti (Bateria).

“Estamos trabalhando com cautela para preparar um novo material de mais peso e qualidade, o primeiro álbum da banda está mais próximo do nunca e divulgaremos datas em breve, por enquanto alguns possíveis singles serão lançados, novas produções de vídeos e uma série de shows pelo Brasil. Para aquelas que sempre nos cobram pela produção de um álbum, queremos alertar que a fase de composição já começou e iremos começar a pré divulgação em breve.” – Johnny Glaydson (Vocalista/Guitarrista)

Acesseo o lyric video da faixa “Lost in this world”:

https://www.youtube.com/watch?v=6PQoo9KMsOM

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top