Necrobiotic – Death Metal Machine

Post feito por Thalles Magno
Compartilhe este conteudo

Diretamente de Divinópolis-MG, o Necrobiotic lança seu segundo álbum de estúdio denominado “Death Metal Machine” em 2014, sendo um termo alto explicativo para esses monstros com mais de 20 anos de carreira! Aqui é apresentado um som que segue da melhor forma, o Old School Death Metal, com uma sonoridade mórbida, riffs arrastados e um vocal destrutivo.

O quarteto mineiro do Necrobiotic, dessa vez, apostou na criação de músicas ora inglês, ora em português, sabendo atingir bem o público nacional e internacional, melhorando sua visibilidade e tendo uma visão mais “certeira” para agradar ambos os lados. É possível remetê-los, numa primeira audição, a grupos como Edge of Sanity e Obituary pelo primitivismo e andamento bem denso das canções, além de um timbre orgânico.

As músicas soam arrochadas, com algumas partes lentas e seguras sendo intercaladas de uma sequência de riffs bem executados e precisos. A bateria não deixa a desejar, estando bem marcada a todo momento com um baixo impiedoso e grave. Seguindo as indicações das melhores faixas temos: “Apenas um primata”, “Death Metal Machine”, “Manobra Pits”, “O Caminho & o Retorno”, dentre outras.

Para concluir, é essencial deixar essa indicação aos headbangers que curtem um som visceral e valorizam a cena nacional, que a cada dia, apresenta novas bandas incríveis e novos excelentes trabalhos de bandas antigas, como foi o caso do NECROBIOTIC.

Assista o clipe da música “Death Metal Machine”:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top