Lacerated And Carbonized inicia nova longa turnê pela Europa

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo

Fidelíssimo representante do metal brasileiro no exterior, o Lacerated And Carbonized não teve tempo para despedidas e assim que anunciou sua mais nova longa turnê internacional, o grupo já arrumou as malas para embarcar rumo a Europa.

A nova ofensiva de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já contou com bombardeiros devastadores a quatro cidades russas e a receptividade do público tem sido impressionante.

O corre finalmente começou e as coisas por aqui estão bem violentas! O mosh está sendo tão brutal que um fã infelizmente quebrou o joelho no último show! Nós bem que tentamos avisar pra galera pegar leve, mas a paixão dos caras é tão grande, que parecem não estar ligando para as consequências. Além disso, tivemos o prazer em reencontrar velhos amigos e temos conquistado muitos novos fãs a cada performance. Tirando a contusão do fã, tudo está indo perfeitamente bem por aqui”, declarou Caio Mendonça.

A “Condition Red – European Tour” tem, até então, 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:


Neste momento, a banda estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum “NARCOHELL”, que acontece ainda neste semestre. O terceiro registro fonográfico do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top