Lacerated And Carbonized inicia nova longa turnê pela Europa

Fidelíssimo representante do metal brasileiro no exterior, o Lacerated And Carbonized não teve tempo para despedidas e assim que anunciou sua mais nova longa turnê internacional, o grupo já arrumou as malas para embarcar rumo a Europa.

A nova ofensiva de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já contou com bombardeiros devastadores a quatro cidades russas e a receptividade do público tem sido impressionante.

O corre finalmente começou e as coisas por aqui estão bem violentas! O mosh está sendo tão brutal que um fã infelizmente quebrou o joelho no último show! Nós bem que tentamos avisar pra galera pegar leve, mas a paixão dos caras é tão grande, que parecem não estar ligando para as consequências. Além disso, tivemos o prazer em reencontrar velhos amigos e temos conquistado muitos novos fãs a cada performance. Tirando a contusão do fã, tudo está indo perfeitamente bem por aqui”, declarou Caio Mendonça.

A “Condition Red – European Tour” tem, até então, 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:


Neste momento, a banda estão se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum “NARCOHELL”, que acontece ainda neste semestre. O terceiro registro fonográfico do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM...

About the Author

The Ultimate Music
Assessoria de Comunicação e Agência de Notícias para bandas e eventos!