Chafun Di Formio: conheça a nova formação do Crossover mineiro

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

Trabalhando forte em cima dos ajustes finais de ‘Abuso Secular’, o CHAFUN DI FORMIO tira um tempo para comentar sobre o lineup que gravou este trabalho.

Apesar de contar com os “velhos de guerra’ Léo Araújo, Zé Denes e Thales Matheus, este será o primeiro registro do guitarrista Lucas Izidoro (também guitarra e vocal da banda Intersect 4E).

“A nova formação está cheio de gás renovado com a chegada do Lucas. O rápido entrosamento nos deixou surpresos positivamente e ajudou bastante na escolha dele como novo integrante da banda. O EP já conta com um pouco do seu tempero e podem ficar ligados que vem ‘podreira’ por aí.” – comenta Zé Denes.

“Foi uma honra o convite pra entrar na banda, conheço a galera de muitos anos atras, de outras bandas e quando juntamos pra tocar foi realmente surpreendente. Entramos no estúdio para gravar o EP e não foi diferente, consegui deixar um pouco da minha personalidade e estamos felizes com o resultado final.” – completa Lucas Izidoro.

Antes um single, o trabalho agora é um EP a ser disponibilizado gratuitamente para download. ‘Abuso Secular’ conta com duas faixas: ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’, esta última com a participação de Mao, ex-vocalista da lendária banda Garotos Podres e atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

O CHAFUN DI FORMIO está no Chederrecords Studio e muito em breve mais novidades sobre o EP serão apresentadas. Já o primeiro EP da banda, ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, está disponível para download gratuito:

http://bit.ly/1KSfqki

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top