Maverick: confira performance na abertura do Soulfly

Post feito por Metal Media
Compartilhe este conteudo

No início deste mês, mais precisamente no dia 9 de abril, o jovem MAVERICK realizou um de seus sonhos: dividir o palco com uma de suas principais influências, o SOULFLY. Agora o grupo divide conosco um pedacinho do que foi sua apresentação.

O vídeo para a música ‘Upsidown’ foi registrado por Filipe Della Torre.

“Tínhamos uma missão importantíssima a cumprir, abrir o show de uma das maiores bandas da historia do metal e fazer valer a oportunidade que nos foi entregue pela produção e por todos os votos que recebemos na fase de seleção…Foi o nosso primeiro show em Ribeirão Preto, fomos muito bem recebidos pelo público presente, acredito que fizemos valer a pena, saímos de cabeça erguida e com as melhores histórias possíveis para contar! Nunca vamos esquecer essa noite!”

‘Upsidown’ é uma música retirada do debut álbum do MAVERICK, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records no ano passado e que conquistou para grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.

Recentemente a banda lançou sua loja oficial. Além do premiado CD ‘The Motor Becomes My Voice’, a loja também está com novos modelos de camisetas e um pacotão com um preço imperdível, confira: www.metalmaverick.com.br/merchmvk

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br

Fonte: Metal Media

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top