Claustrofobia reinaugura webstore e revela informações sobre novo disco

Post feito por The Ultimate Music

O Claustrofobia, um dos nomes mais respeitados do metal nacional, já está esquentando as turbinas para o lançamento do seu tão aguardado novo disco de inéditas. Porém, antes disso, o grupo acaba de relançar sua webstore, disponibilizando nova linha de merchandising.

Além do recém-lançado DVD “Visceral – 20 Anos”, é possível encontrar na loja oficial, na internet, vários discos da banda e uma nova linha de camisetas com o desenho da “Gas Mask”, uma releitura do primeiro logotipo do grupo, repaginado pelo mesmo artista que criou a marca, o velho amigo da banda, Renato Baldin Jr., do Renato Tattoo, de Leme (SP), cidade onde tudo começou.

Esta nova arte representa a renovação com mesma paixão pela música pesada e pelo Claustrofobia. Ele viu o começo de nossa carreira, sabe expressar o sentimento real do Metal que defendemos”, declarou Marcus D´Angelo.

Confira todos os itens em http://www.claustrostore.com.br.

Outra grande novidade é que finalmente Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão prestes a apresentar o sucessor do elogiado “PESTE”.

Durante duas semanas, o quarteto ficou trancafiado, no Norcal Studios, em São Paulo, na companhia do renomado produtor inglês Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra.

Fiquem ligados que nos próximos dias vamos começar a revelar algumas novidades sobre este novo álbum. Podem ter certeza que este é um disco que vai chocar a todos, no melhor sentido. As novas músicas estão pesadonas, devastadoras, brutais mesmo! Tenho certeza que vocês vão pirar!”, comentou Marcus D´Angelo.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top