Carniça: “No Love, Hate And Death” liberada para audição

Post feito por Reynaldo Trombini

Não é todo dia que uma banda completa vinte cinco anos de atividade, ainda mais se levarmos em conta tudo que mudou em termos de underground nos últimos tempos.

Pois bem, o CARNIÇA segue nesse seleto grupo e no dia 21/04/16 fechou vinte cinco anos de história, acompanhado do relançamento de seu Debut “Rotten Flesh”, que saiu no mercado graças à parceria com a Hunter Records.

Como se trata de uma data especial, relançar esse material que é um clássico do Metal gaúcho se tornou uma obsessão pela banda, mas não apenas relançar, mas sim trazer um atrativo a mais, já que o material mantém a sonoridade original lançada em 1999. Sendo assim três regravações constam no material como bônus, e uma das surpresas regravadas pelo trio, foi a poderosa “No Love, Hate And Death” que saiu originalmente na Demo “Prayers Before the Death” de 1992.

Em volta das comemorações de vinte e cinco anos o CARNIÇA resolveu liberar a mesma para audição, no qual você pode conferir nos links a seguir:

http://bit.ly/1raqQHM

http://bit.ly/23SMnpO

Para você que tem interesse em adquirir o relançamento de “Rotten Flesh”, basta entrar em contato com a banda ou através da Hunter Records (https://www.facebook.com/hunterrecords/?fref=ts). Também é possível encontrar “Rotten Flesh” nas lojas Aplace (Porto Alegre) e JAM Sons Raros em Novo Hamburgo.

 

Fonte: http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/

 

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top