Shadow of Sadness: assista ao novo videoclipe, “Suicide – Open Solution”

Post feito por Black Legion
Compartilhe este conteudo

“Suicide – Open Solution”, o novo videoclipe da banda santa-catarinense Shadow of Sadness, pode ser conferido a seguir. O vídeo foi filmado pela Carol Avon, que também cuidou da direção ao lado do grupo, enquanto a edição ficou a cargo do vocalista/guitarrista Christian Avon.

A Shadow Of Sadness surgiu em Itapema(SC), em janeiro de 2001, com a proposta inicial de reunir alguns amigos para passar o tempo e tentar tocar músicas que pudessem ser lembradas um dia. Com o tempo, e com as imprescindíveis mudanças de formação, a banda temperou suas composições dentro do que muitos chamam de death metal melódico, apesar de não se abster de explorar o que enriquecesse a audição das músicas.

Em novembro de 2015, após algumas mudanças de formação e um período de inatividade, foi disponibilizado o segundo álbum, denominado “…—…” (S.O.S em código Morse), com onze músicas que vem agradando os ouvidos dos apreciadores da música que utiliza guitarras com distorção.

Atualmente, Shadow Of Sadness é composta por: Christian Avon (guitarra e vocal), Rafael Schirrmann(guitarra), Daniel Iahn (baixo) e Thiago Diniz (bateria).

Acompanhe a Shadows Of Sadness pelo Facebook:

https://www.facebook.com/shadowofsadness.oficial

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top