Tributo norte-americano ao The Doors está de volta a América do Sul

Post feito por The Ultimate Music
Compartilhe este conteudo

Após empolgantes e impressionantes apresentações no ano passado, a conceituada banda norte-americana Strange Days – A Tribute To The Doors está de volta a América do Sul para uma nova série de exibições.

A CP Management começou a negociar datas no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Uruguai, entre os dias 20 de julho a 15 de agosto. A produtora quer levar o espetáculo protagonizado por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith como John Densmore ao máximo de cidades possíveis.

O repertório composto por “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One” e “Tell All the People”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e pela sonoridade irretocável.

As performances no Chile, Paraguai e em diversas cidades do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Niterói, Manaus e Aracaju) no ano passado, causaram diversos momentos histeria, comoção e longos aplausos. Os músicos foram ovacionados durante todos de 90 minutos que estiveram em cima do palco.

Formada em Los Angeles, a Strange Days é a mais impressionante e realista banda tributo ao The Doors. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. A banda inclusive já se apresentou em importantes casas dos EUA, incluindo o House of Blues, de Las Vegas.

Promotores interessados em contratar este espetáculo devem entrar em contato através dos e-mails, [email protected], [email protected]ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987- (WhatsApp) e (55 11) 99557.8358 (WhatsApp). Links relacionados:

Confira o video promocional:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top