Imperious Malevolence: “Nosso objetivo é continuar fazendo Death Metal de qualidade”

Post feito por Reynaldo Trombini

A banda Imperious Malevolence concedeu uma entrevista ao site Metal Militia. E nessa entrevista a banda comentou sobre seus mais de 20 anos de carreira, atual formação e álbum e futuros projetos.

Confira alguns trechos retirados da entrevista:

Cenário nacional:
“Atualmente existem coisas bem positivas, como as condições pra se lançar um bom CD e a maior facilidade nos canais de divulgação pra qualquer banda mostrar seu trabalho. Mas também temos alguns problemas antigos que ainda fazem parte do nosso underground, como as panelinhas, o amadorismo em alguns shows, com equipamento de som, luz e palcos improvisados, casas de shows que fecham, etc.” – Danmented (guitarrista e backing vocals).

Projetos futuros:
“Pretendemos fazer uma nova gravação sucedendo o Doomwitness com a formação atual, confiamos que esse próximo trabalho atenda todas as expectativas quanto ao Death Metal que o Imperious Malevolence sempre foi e que não decepcionaremos ninguém, muito pelo contrário. Continuaremos fazendo shows e sempre que possível avaliaremos uma possível turnê.” – Fernando Grommt (baixista e vocalista).

Objetivos da banda:
“Continuar fazendo um Death Metal de qualidade, com boas composições e sem perder a essência.” – Antônio Death (baterista).

A banda também falou sobre suas influências, e diferentes opiniões sobre a mídia atual, além de algumas curiosidades relacionadas ao álbum “Doomwitness”.

Para ler a entrevista completa acesse o link a seguir:

http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-imperious-malevolence-curitibapr-2/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

 

Fonte: Sangue Frio Produções

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top