Slipknot: ex-baterista Joey Jordison anuncia sua nova banda

Post feito por Gisela Cardoso

O baterista Joey Jordison anunciou nesta quinta-feira (05/05) a sua mais nova banda, chamada VIMIC. Além do ex-Slipknot, o grupo conta com a presença do vocalista Kalen Chase Musmecci, que excursionou com o Korn como backing vocal e percussionista; e com os parceiros do Jordison na banda Scar The Martyr: Jed Simon (guitarra), Kyle Konkiel (baixo) e Matthew Tarach (teclados).

VIMIC concluiu recentemente os trabalhos para seu primeiro álbum, “Open Your Omen”, com o produtor Kato Khandwala. O disco será lançado ainda este ano pela Roadrunner Records.

Uma das primeiras músicas da VIMIC, intitulada “Simple Skeletons”, estreou hoje mais cedo no SiriusXM Liquid Metal e pode ser conferida acessando aqui:

http://blog.siriusxm.com/2016/05/05/liquid-metal-exclusive-world-premiere-of-simple-skeletons-from-joey-jordisons-new-band-vimic/

De acordo com Jordison, VIMIC nasceu a partir de um projeto de sua banda anterior, Scar The Martyr. Após sua saída do Slipknot, o baterista levou algum tempo para pensar sobre o que ele queria fazer com sua carreira musical adiante.

VIMIC é formada por:

Joey Jordison – bateria, percussão
Jed Simon – guitarra, vocal de apoio
Kyle Konkiel – baixo, vocal de apoio
Matthew Tarach – teclados
Kalen Chase Musmecci – vocais

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top