Jailor: “com a tecnologia, temos mais capacidade de atingir nosso público”

Post feito por Black Legion

O vocalista Flávio Wyrwa e o guitarrista Guima, da banda curitibana Jailor, concederam uma entrevista à rádio Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos falaram a respeito do início das atividades do grupo, explicam o nome da banda, as suas evoluções até então, o seu álbum de estreia “Evil Corrupts”, e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

https://www.mixcloud.com/widget/iframe/?feed=https%3A%2F%2Fwww.mixcloud.com%2Falexchagasblp%2Fjailor-na-roadie-metal%2F&hide_cover=1&light=1

Jailor foi concebido em 1998 com o claro objetivo principal de compor e executar seu próprio thrash metal baseado no respeitado Brazilian Thrash Metal. Depois de lançar duas demo CD/tape, “Capital Punishment”e“Religious Unpurge”, finalmente veio o álbum de estreia, “Evil Corrupts” (2005).

A banda tocou ao lado de nomes bandas de renome internacional: Destruction (Alemanha), Morbid Angel(Estados Unidos), Exciter (Canadá), Krisiun (Brasil), Ratos de Porão (Brasil), M-Pire of Evil (integrantes Venom / Inglaterra), Assassin (Alemanha), Torture Squad (Brasil), Malefactor (Brasil), Violator (Brasil) e Suicidal Angels(Grécia) e atualmente trabalha na divulgação de “Stats of Tragedy” em todo o mundo.

Jailor se autodesigna Brazilian Thrash Metal, mas, por outro lado, muita gente prefere atribuir o rótulo de death/thrash às músicas do grupo. A despeito da forma que você classifica as composições, Jailor faz, acima de tudo, metal em seu estado mais puro.

Tag:

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top