Justabeli fala sobre polêmico videoclipe no programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM

Post feito por Luciano Piantonni

A banda Justabeli participa do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, da 89FM, que vai ao ar no próximo domingo (29/05), às 19h.

Na ocasião, o vocalista e baixista War Feres falou sobre o atual momento da banda, onde divulgam seu último trabalho, “Cause the War Never Ends…”, além da polêmica envolvendo seu novo videoclipe, “Satan’s Whore”, que tem estremecido o catolicismo (principalmente!), além de colocar seu ponto de vista em questões não menos delicadas como nazismo, entre outros assuntos.

Quem não for de São Paulo, pode acompanhar em www.radiorock.com.br

Assista o instigante videoclipe de “Satan’s Whore”, aqui:

O Justabeli teve início em setembro de 2001, na região do ABC Paulista, e após lançar dois EP’s, partiram para o debut, “Hell War” em 2008.

A banda fez inúmeros shows, com destaque para apresentações ao lado de bandas como Ocultan, Necromancia, Rotting Christ e Vulcano, além de uma turnê pelo sul do Brasil ao lado dos poloneses do Besatt.

Em maio de 2015, eles lançam o segundo ‘full lenght’, “Cause the War Never Ends…”, que foi masterizado pelo renomado Dan Swanö – conhecido por seu trabalho com bandas como Dark Funeral, Hypocrisy, Katatonia, Malevolent Creation, Marduk entre outros – e foi lançado no Brasil via Mutilation Records.

“Cause the War Never Ends…” foi considerado um dos grandes lançamentos daquele ano, dentro do seguimento Death/Black Metal, colocando de vez o nome do Justabeli no cenário mundial da música extrema.

Logo após lançarem “Cause the War Never Ends…”, a banda teve alterações no line up, e segue atualmente com W. Feres (vocal e baixo – e membro fundador), J. Blasphemer (guitarra, ex-Sardonic Impious), e M. Deimos (bateria, Kanvass, ex-Depressed).

Com essa formação a banda gravou os videoclipes de “Cause the War Never Ends…” e “Satan’s Whore”, e se prepara para a gravação do terceiro e aguardado ‘full lenght’.

Assista “Cause the War Never Ends…”:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top