Ricardo Confessori: conheça os músicos que acompanharão o baterista em shows pelo Brasil

By: Reynaldo Trombini

O baterista Ricardo Confessori fará shows pelo Brasil com uma banda de músicos experientes do metal nacional tocando clássicos do Angra e Shaman.

O projeto terá início entre os meses de Julho/Agosto e as datas estão sendo agendadas pela TC7 Produções. Para levar o show para a sua cidade, entre em contato pelo email: tc7producoes@gmail.com

Conheça os músicos que fazem parte da banda de Ricardo Confessori:

Alax Willian (vocal): Com mais de 20 anos de experiência na área musical, o cantor é considerado pelo público, um profissional versátil devido à sua capacidade de adaptação em diferentes tonalidades e estilos musicais. Formado em Música, o vocalista que acompanhará Ricardo Confessori, já gravou três discos, em selos independentes e atualmente comanda também o microfone da “Hardwood”, banda paulista de hard rock.

Thiago Oliveira (guitarra): É guitarrista, produtor, compositor, professor de guitarra desde 1997 e Bacharel em Violão Clássico pela UFU (MG) e mestre pela ECA – USP. Toca nas bandas Seventh Seal, Warrel Dane (Sanctuary, ex-Nevermore) além de ter tocado nos musicais ‘Evita’ (2011 com Daniel Boaventura) e ‘Cabaret’ (2011 –2013 com Claudia Raia).

Affonso Jr (guitarra): Estudou com o Mestre Mozart Mello e na Fundação das artes de SCS. Foi colunista das revistas Guitar Class e Guitar Player Brasil durante 7 anos. Em 1993 fundou o Instituto Guitar Point, em Santo André, onde leciona até hoje. Além da banda de Ricardo Confessori, Affonso também é guitarrista das bandas Revenge (Heavy progressivo), GPTrio (Instrumental) e HardWood (Hard-Rock).

Fabio Carito (baixo): Carito é baixista e compositor da banda solo do vocalista Warrel Dane (Nevermore/Sanctuary) e Instincted. Possui um DVD instrucional lançado em 2014 e realiza workshops e trabalhos como sideman por todo o território nacional.

Informações sobre o projeto:

www.facebook.com/tc7producoes/?fref=nf

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top