Robertinho de Recife: músico é nomeado diretor do Polo Rio a ‘Hollywood brasileira’

Post feito por Reynaldo Trombini

O lendário guitarrista do Metalmania, Robertinho de Recife, foi nomeado diretor do Polo Rio, um dos maiores complexos de estúdios de cine & vídeo da América Latina, considerado a “Hollywood brasileira”, onde foram gravados, entre outros, as duas sequencias do filme Tropa de Elite. O Polo Rio fica entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, próximo aos complexos de estúdios de emissoras como Globo e Record.

Veja o vídeo que mostra o complexo do Polo Rio:

Enquanto planeja os próximos passos do Metalmania, foi lançada a nova camiseta da banda, que pode ser comprada no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767637977-t-shirt-metalmania-_JM

Também será lançada a cerveja do Metalmania, que será em malte puro Pale Ale – em breve mais informações.

A banda está se preparando para cair na estrada – as datas dos shows serão divulgadas em breve – com a expectativa do anúncio de um grande show em São Paulo.

Considerado um dos melhores guitarristas do Brasil, Robertinho de Recife celebra 45 Anos de carreira, de volta ao estilo que mais gosta, o heavy metal, onde lançou um dos grandes discos do gênero no metal tupiniquim, “Metal Mania”, de 1984.

Eles logo deverão fazer as malas e embarcar para uma turnê pela Europa e Japão ainda em 2016, que vai culminar na gravação de um novo disco, “Made In Japan”.

Site oficial: http://www.robertinhoderecife.com.br/

Manaus: A FORÇA QUE VEM DO NORTE

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

Por que o METALLICA é tão grande ?

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top