Rigor Mortis BR: banda libera música “Funeral Day” para download

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Não! Não se trata de nenhuma música do vindouro álbum “The One Who…” que se encontra na fábrica e que logo estará disponível. A música “Funeral Day” foi gravada entre o final de 1998 e início de 1999, e faria parte de full length que a banda estava preparando para aquele ano, mas que acabou não saindo devido a pausa na banda o que acarretou o fim do processo de gravação na época.

Um fato curioso sobre essa gravação é que ainda não havia sido colocada a linha de baixo e nem de vocais e pela primeira vez nosso baterista resolveu experimentar gravar com uma bateria eletrônica (algo que estava começando a ser usado por muita banda na época). A gravação final seria ser substituída por bateria analógica pelo fato de que toda a banda não havia gostado do resultado final (na época os recursos para esse tipo de gravação ainda eram bem básicos), e mesmo assim essa demo acabou correndo o mundo e foi compartilhada em vários sites especializados naquele ano. Alexandre (guitarrista e fundador do Rigor Mortis BR)

Ouça e faça download pelo link a seguir:

https://www.4shared.com/mp3/tmQxSxMxce/Funeral_Day.html

A banda segue em contagem regressiva para o lançamento oficial do seu tão aguardado debut álbum que segue com previsão para o dia 20/06/2016. Confira a música “Human Flesh Juice” que estará presente no álbum “The One Who…”:

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/RigorMortisBR

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Rigor+Mortis/10

Fonte: Sangue Frio Produções

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top