Dfront SA lança o seu novo álbum, “Do Céu ao Inferno”, via Black Legion

Post feito por Black Legion
Compartilhe este conteudo

A banda carioca Dfront SA anuncia o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Do Céu ao Inferno”, através do selo da Black Legion Productions. O disco, que já estava disponível para vendas, pode ser adquirido no seguinte link, ou entrando em contato diretamente com o grupo:

http://blacklegionprod.com/shop/black-legion-productions/dfront-sa-do-ceu-ao-inferno-pre-venda.html

Depois de lançar o single intitulado “Terrorismo”, via youtube em 2015, a banda Dfront SA finalizou a produção de seu álbum “Do Céu ao Inferno”. O disco contém dez faixas e é lançado pela Black Legion Productions, com distribuição por todo Brasil, assim como para o exterior. Júlio Victor e Nathan Klak assinam a produção do álbum. A direção executiva fica por conta de Alex Chagas, que ficou também ficou a cargo dos ajustes técnicos musicais e direção de arte.

Este lançamento é o 25º título do selo independente de Resende, no qual já lançou grandes artistas do cenário nacional e internacional. Em 2015 lançou vinte trabalhos no mercado e algumas parcerias, com destaque para o relançamento do disco de estréia do Ghost e o CD que comemorou 30 anos do Metalmorphose. Na região, lançou “Dead Inside” da banda Dark Slumber.

A banda mantém sua linha, com letras verdadeiras focando opiniões políticas e cotidianas, defendendo a moral e expressando o sentido vivido por vários brasileiros no cenário atual, com sua mistura de Thrash e Hardcore.

Assista ao videoclipe da música “Mais um Dia”, presente no novo CD:


Dfront SA é formada por:
Vagner Haenel – Vocal
Nathan Klak – Guitarra
Magno Augusto – Bateria
Silvio Augusto – Baixo

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top